O Feirão da Casa Própria vai percorrer mais 11 cidades de todo o país entre os meses de maio e junho. São Paulo e Fortaleza já receberam o evento. O objetivo é facilitar a compra de um imóvel, oferecendo pagamento da primeira prestação para janeiro de 2014, com a condição de financiar com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE), adquiridos no Feirão ou em agências da Caixa Econômica Federal.

Nesta 9ª edição estão sendo oferecidos 400 mil imóveis. O primeiro fim de semana do evento já registrou quase R$ 5 bilhões em negócios e cerca de 80 mil visitantes.

Nas próximas semanas, o Feirão deve passar por Curitiba (PR), Uberlândia (MG), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Brasília (DF) entre os dias 17 e 19 de maio. O evento segue, então, entre os dias 24 e 26 de maio, para Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS) e Florianópolis (SC) e encerra de 14 a 16 de junho em Belém (PA), Campinas (SP) e Recife (PE).

    Leia Também

  • Educação financeira

    Economizando em Tempos de Crise: Dicas Práticas para Gerenciar suas Finanças

  • Cinco atividades de lazer que movimentam a economia das grandes cidades

  • Afinal, qual é o melhor curso Ancord?

Comentários

Aprenda a organizar suas finanças, entenda mais de economia para fazer seu dinheiro render e conheça investimentos para incrementar sua renda